Image and video hosting by TinyPic
0

Eu sei.

                                                                   I don't know what we are,
                                                                 or what we'll ever be...


Eu sei que eu deveria me afastar. Eu sei que se eu ficar por mais tempo vou acabar criando cicatrizes maiores ainda. Eu sei, e pode não acreditar, mas eu me importo. Lamento imensamente o fato de não termos dado certo, com certeza, mas isso não justifica esse sadismo. Sadismo e masoquismo. Sadismo porque, não sei, talvez pelo motivo de eu ainda sentir algo que não consigo classificar como bom ou ruim, porque te machuca de todas as formas possíveis. E masoquismo porque, por mais que doa e te faça sangrar, você continua buscando. É ridículo esse vínculo que acabamos criando. Você e eu sabemos perfeitamente disso. Me pergunto se a questão é destruir tudo, transformar isso em ódio. Assim todo o processo de separação seria mais fácil. Porque a cada dia que ele se passa vejo o quão necessário é. E você sabe disso, também. Você sempre foi crente, crente que eu não era mais um monstro, crente que eu poderia ser melhor. Você acreditou em mim. E eu agradeço isso. Mas eu preciso te deixar ir, seria uma espécie de agradecimento meu por tudo.


                                                                    I dont know who we are,
                                                                  or what this means.


                                                             (Beatriz M.)

0 comentários:

Postar um comentário